SEMINÁRIO DE EVANGELISMO E DISCIPULADO

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Programação do Congresso da UMADEMAN

 Olá queridos, estamos incessantemente orando e trabalhando para que a realização do Congresso da UMADEMAN (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Matoes do Norte),  então estamos pondo ao acesso de todos uma breve programação do Evento.
A realização do evento se dará nos dias 1,2,3 e 4 de setembro de 2011, com inicio no dia 01 de setembro às 19:00 hrs no templo Central da Igreja Evangélica Ass. De Deus, participação da Igreja Local e diversos grupos locais.
No dia 02 de Setembro será a abertura oficial com cerimônia de abertura com a presença da banda BAMMANO, com a participação de igrejas vizinhas e autoridades Locais.
Ao terceiro dia 03/9, haverá estudos exclusivos para jovens durante  todo o dia, ministrados pelo Pr. Oséias, para aproximadamente durante 200 jovens.
À noite haverá grande Cruzada evangelística com a Banda os Levitas e a pregação da Palavra pelo Pr. Dias, de Imperatriz – Ma, referencia no meio Evangélico na ministração da palavra de Deus, onde se espera cerca de 2.000 pessoas das mais de 30 Congregações convidadas, onde se contará ainda com a presença de autoridades Locais, e  com a presença do Pr. Pedro Aldir Damasceno, Presidente da Ass. De Deus no Maranhão.
O último dia de Evento será no domingo dia 04/09, onde pela manhã os estudos serão exclusivamente para jovens, com instrutores específicos para cada gênero. Nos dois dias de explanação e oratória serão alcançados aproximadamente 400 jovens.
À tarde, haverá grande manifestação nas ruas e avenidas com grupos de diversas cidades que estarão continuamente conosco.
A conclusão do evento será na noite do domingo, com a Banda OS LEVITAS, a Cantora DORINHA ARAUJO, cantores diversos das igrejas vizinhas e o Preletor o PR. ADEILDO COSTA, de Imperatriz – MA, assim como autoridades locais.


1.2 A Hospedagem.
                                                                                                                                           A hospedagem irá contemplar aproximadamente 400 pessoas nos dois últimos dias de evento, entre igrejas convidadas, ministrantes, banda e  cantores diversos.
         Quanto a sua organização será da seguinte forma. As pessoas ficarão em pólos residenciais, em grupos de dez, quinze, vinte, trinta e quarenta pessoas. Esses locais serão exclusivos para a alimentação e necessidades pessoais, tais   como banho, troca de vestes, necessidades fisiológicas etc.
Quanto ao que se refere à dormida de tais pessoas, será na maioria, em lugares distintos da alimentação, previamente organizados, uma vez que somente cerca de cinqüenta pessoas necessitarão ficar para dormir.
Estamos aguardando a sua caravana, venha e deixe Deus Agir na tua vida.
Seja também um patrocinador do Evento, deixe um recado, mande um email, faça sua oferta...
Deus Abençoa o que dá com alegria!!!!
Abraço Amados.















Nenhum comentário:

Postar um comentário