SEMINÁRIO DE EVANGELISMO E DISCIPULADO

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ANÔNIMOS - HERÓIS

                Ao longo dos anos Deus não tem deixado a sua Obra sem os devidos cuidaos, a Igreja em todo o tempo, mesmo nos mais tenebrosos tempos de opressão e angustia, o Senhor Deus todo poderoso está a procurar e levantar homens honestos e verdadeiros, que vivam pela palavra, que desejam servir a Deus e não a homens, que abraçam a fé e desprezam o mundo, revelando que Deus é Senhor e que Jesus Cristo seu filho é o Desejado das Nações.
                Foram inumeráveis, incontáveis, e hoje   faço uma lembrança aqueles que não são lembrados, homens e mulheres que hoje carregamos suas marcas sobre nossos lombos, mais sequer o mensionamos ou pelo menos alguém os conheça. a maioria deles foram anonimos, sem nomes, desconhecidos mais homens que ainda hoje produzem frutos, homens cuja reputação era irrepreesível, fidelidade incontestável, a maioria deles foram caluniados, até apedrejados, mortos por discordarem dos erros e declararem a verdade de que Salva, JESUS CRISTO. O que ainda me intriga, não é o fato de esquecermos esses homens pelo tempo, mais, o de preservarmos em honra homens que só difamaram a imagem de Deus, foram a pior classe de pessoas que o mundo recebeu e hoje são endeusados por seus erros, por serem cruéis, profanos, homens que matavam inocentes e exaltavam os cruéis. Ah... como dói a minha alma.
                 E não faço mensão de nomes pois não é difícil encontrálos na mente, por isso, Deixo hoje à sua memória a oportunidade de rever seus conceitos e reformular pensamentos, pois a verdade é que o que aqui fazemos ecoará na eternidade.
Deixo um vídeo de Um Grande Homem de Deus, você o conhece?




3 comentários:

  1. paz do SENHOR, jesus te abençoe ricamente cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor!
    Já estou te seguindo...
    Que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  3. http://grazivelasco.blogspot.com/

    ResponderExcluir