SEMINÁRIO DE EVANGELISMO E DISCIPULADO

quarta-feira, 20 de julho de 2011

DIA DO AMIGO



Olá queridos, hoje me sinto muito bem, estou grandemente feliz, e o motivo é que entendi  que não vivo só, não sofro só,  que nas minhas alegrias nunca estou só, há sempre alguém do meu lado, na hora do pranto, da gargalhada, dos erros, dos acertos, da dor, ainda assim... lá está alguém me vendo chorar, mesmo que no meu silencio, silencie comigo, mais um bom gesto vale bem mais que mil palavras. Essas pessoas, são os meus amigos.

Seja negro, branco, magro, altos, feio, bonito, rico, pobre, em qualquer parte do planeta terra, eles estão em todo lugar, pessoas maravilhosas que nos fazem cantar e saltar de tanto prazer. Seja o papai, a mamãe, um irmão, um tio, primo, tudo só tem verdadeiro significado se formos amigos, muitos deles sequer já os vimos, um ponto a mais para os amigos virtuais não é verdade, (sorrisos) mais eles já fazem parte de nós e de nossa história.
Então, ignore as diferenças, seja companheiro, procure conversar, diga a seu amigo que você o ama, que ele faz falta pra você, por que de uma coisa estou certo... “Em todo tempo se Ama o Amigo, e na angustia nasce um irmão (Pv.17.17) e sei que há amigos mais chegados que um irmão (Pv.18.24)”.
Seja persistente, acredite nas pessoas, há alguém ali na frente que pode ser salvo por uma simples palavra de carinho que venha de seus lábios, afinal de contas, todos nós precisamos de um abraço!.
Escrevo esse breve comentário pra dizer,,,
Que Amo você meu amigo (a) e você faz parte da minha vida.


FELIZ DIA DO AMIGO!!!!

Dedicado a tos meus amigos, reais e virtuais, por que ser amigo virtual, também é ser real.

Abraços!!!

Vagner Lisboa

2 comentários:

  1. a paz do Senhor, que nossa amizade mesmo que virtual possa crescer a cada dia em Cristo Jesus.
    abçs.
    Valdinei
    www.pbvaldineifernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade,"ser amigo virtual também é ser real"...pois podemos senti-los perto; em nosso coração...
    Abraço, amigo.Eu sou um com você, no amor do nosso Papai...Somos um no Amor de JESUS!

    ResponderExcluir