SEMINÁRIO DE EVANGELISMO E DISCIPULADO

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

COMEÇA O CONGRESSO DA UMADEMAN



              Bom dia Amados, depois de passar alguns dias sem psotar no meu Blog, hoje venho anunciar que a partir das 19:00hs horas deste dia, estamos iniciando no templo Central da Igreja Assembléia de Deus o V COMADEMAN (QUINTO CONGRESSO DE JOVENS DA IGREJA EVANGELICA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM MATÕES DO NORTE). Tal evento visa alcançar cerca de 5.000 pessoas, entre crianças, anciãos, mulheres, senhores... e principalmente a massa jovem, que ao longo dos anos tem perdido a sua  representação de força, de idealismo, transformação por uma visão e  de lutas por privilégios comuns da população etc. No entanto hoje, tem se tornado um agente de medo e dor.
               Muitos jovens são tragicamente submetidos a um tratamento que os tem levado a destruição de suas proprias vidas. As FEBEMS (fundação do Estados do Bem -Estar do Menor). estão lotadas, com um sistema de reabilitação defasado, que causam mais danos a um menor do que se ele estivesse num hospicio. Todo o Psicológico dos adolescentes ali encarcerados é submetido a uma pressão gigantesca, assim como o sistema prisional adotado pelas nossas penitenciárias. É uma vida jogada ao léo, não há reabilitação social, pois ali no meio daquela realidade, a lei do mais forte predomina, valores morais não exsitem, amigos... poucos dentre milhares. Basta procurar alguem que ja esteve um dia vivendo a realidade que saberemos de verdade como se vive em tal ambiente.
              Aparentemente não tem nada a ver com o nosso Congresso, mais digo a vocês que tem tudo a ver.
             Pois o que desejamos é alcançar essas pessoas, declarar a tais pessoas que Jesus pode liberta-las de seus males, que a Biblia Sagrada é um meio infalivel de conduta de vida, de restauração moral e espiritual.
               Onde todos dizem que é o fim, nós anunciamos que em Jesus Cristo há Esperança. Seja nosso parceiro Nesse Projeto, esse será simplismente a maior mobilização jovem ja acontecida nesta cidade, que viza alcançar joevns envolvidos com a criminalidade, com as drogas, alcoolismo, prostituição, assim como muitas mazelas que acabam por destruir a vida dois jovens do nosso Seculo.
             Deus Abençoe a Todos.. Participe Você tambémm!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário